quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cicatrizes de um amor perdido

Eu sei, algumas feridas demoram pra cicatrizar
e ás vezes quando finalmente se cicatrizam
elas abrem novamente
e ardem.

E que muitas vezes a ficha demora a cair,
e quando cai, dói
Já sabíamos, mas não aceitamos

E por incontáveis vezes
tenho a sensação de perder o controle
sobre eu mesma, isso é loucura
fico esperando a sensação ir embora,
ela vai e se despede
até logo.

É constante a sensação 
de uma estaca de gelo
atravessando meu coração,
é uma dor cruel
Resultado de imagem para cicatrizes de um amor perdido

3 comentários:

  1. Olá Jaqueline, tudo bem?
    Amei!!! A forma como você descreve os sentimentos em seu texto, quando leio, chego a sentir dor na minha alma.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir