segunda-feira, 6 de março de 2017

Ninguém pode enfrentar temporais por você.

É uma dor enorme quando o que você fazia com tanta facilidade exige hoje um esforço, é como escalar uma montanha enorme com chuva e vento querendo te derrubar a todo momento. E ai você olha pra baixo e pensa "justo agora?". e descobre que não tem hora. Enfrentar a chuva e o vento, ou se deixa cair? E isso fica na sua mente por dias, semanas, todas as horas, porque você sabe que quando chegar no topo da montanha, se for um dia bom, terá uma visão incrível. A chuva e o vento valeram a pena. 
Você chegou lá sem ninguém. Ninguém acima para puxar, ou abaixo para empurrar e você sabe que será assim todas as vezes, ninguém pode enfrentar temporais por você. Ninguém pode enfrentar temporais por você.
São as súbitas descargas de coragem que ainda te deixam aqui, são elas que te dão coragem para aquilo que hoje exige esforço, são elas que te dão um mínimo de força quando você acha que já se esgotou, são elas que por um momento te fazem enxergar as coisas de forma diferente...Mas você sabe, elas estão acabando e você com o pouco que resta procura incansavelmente por outras, mesmo sabendo que não terá. 
Não as culpem  por terem ido, elas se esgotaram, eram você...qual era a fonte de sua coragem além de você mesmo? 
As pessoas não podem enfrentar temporais por você. 
As pessoas podem enfrentar temporais com você, mas não conte com isso sempre, ás vezes elas soltam nossas mãos e se deixam levar pela enxurrada.


Resultado de imagem para nevasca
http://www.jornalagora.com.br/uploads/galeria_fotos/5507_zoom.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário